A Netflix acaba de lançar o primeiro trailer do revival da série Tales Of The City que está produzindo.

A série de TV de temática LGBT, baseada na coleção de nove romances clássicos de Armistead Maupin, conta a história da garota do Midwest, Mary Ann Singleton, quando se muda pra moderna cidade de São Francisco.

Quando estreou em 1993, a série foi considerada uma das primeiros obras para a TV a representar de forma justa os personagens LGBT, tendo mostrado em seu enredo questões delicadas como HIV / AIDS e identidade de gênero.

O reencontro de 10 episódios da série da Netflix, que estréia em 7 de junho , mostrará Mary Ann quando volta pra San Francisco, onde se reencontra com sua filha e o ex-marido Brian 20 anos depois de deixá-los optando pela sua carreira.

Assista ao primeiro trailer abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).