A Netflix acaba de lançar seu primeiro filme de comédia gay como produção própria, Alex Strangelove, que já conquistou de cara a crítica norte-americana sendo muito bem avaliado.

A trama conta a história do adolescente Alex Truelove que tem uma vida perfeita: boas notas, namorada linda e amigos malucos e divertidos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Tudo muda até o dia que ele decide perder a virgindade e conhece Elliot, um garoto gay, gentil e seguro de si que não tem medo de demonstrar seu interesse por Alex. Aí que Alex se descobre também afim do rapaz, e se vê então rumo a uma jornada de autoconhecimento e descobertas sexuais, se dando conta de que a vida e o amor nem sempre são tão fáceis assim.

Na Internet já chovem recomendações das manas para assistir ao filme:

O que tá esperando? Veja o trailer abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Drácula será bissexual em nova série da Netflix

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).