Depois de recentes sucessos cheios de representatividade LGBT, como Sexual Education e Grace & Frankie, a Netflix acaba de dar mais um close certíssimo.

O ator e produtor Jim Parsons, do seriado The Big Bang Theory, acaba de assinar com a gigante do streaming para produzir uma série de comédia baseada em fatos reais, sobre um homem gay com paralisia cerebral.

A obra será inspirada no livro de memórias do criador de Will & Grace, Ryan O’Connell: I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves. Ainda segundo o Hollywood Reporter, Russel também participará atuando da série.

Ryan O’Connell e Jim Parsons

“A comédia semi-autobiográfica é sobre um homem gay com leve paralisia cerebral que mesmo assim vai atrás da vida que deseja”, confirmou ao Hollywood Reporter.

O mais incrível é que, além de representatividade LGBT, a comédia também traria representatividade em relação a pessoas com deficiência, algo raramente retratados na ficção.


Assista também:


A série ainda não tem data de estreia definida, mas desde já mal podemos esperar pra assistir!

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).