Um novo lançamento da Netflix está quebrando paradigmas por ser a primeira série reality a mostrar o cotidiano de um casal gay negro.

Programado para estrear no dia 30 de agosto, Styling Hollywood vai seguir os passos da vida profissional Jason Bolden e seu marido Adair Curtis, um designer de interiores, assim como a rotina da vida pessoal dos dois.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Golden, que trabalhou com estrelas como Serena Williams, Alicia Keys e Taraja O Henson, foi listado como um dos 25 estilistas mais poderosos de Hollywood em 2019 no The Hollywood Reporter.

Ao anunciar o lançamento de Styling Hollywood no Instagram, Golden escreveu: “A moda e o design são a minha vida! Estou tão feliz de poder contar sobre esse novo show com vocês!!”.

Em seu próprio post, Adair adicionou: “Muito empolgado por finalmente compartilhar nosso programa na Netflix que acompanha detalhes da nossa vida profissional e pessoal, como parceiros de trabalho e como casal”.

VEJA TAMBÉM:  Rio, de ‘La Casa de Papel’, deixa fãs sedentos com o bumbum de fora no Instagram

Casados, gays e com orgulho, Golden e Curti são um marco no entretenimento sendo o primeiro casal gay e negro protagonista de um reality mainstream. Styling Hollywood estreia dia 30 de Agosto na Netflix.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).