No embalo do sucesso de produções LGBTs recentes muito bem sucedidas, como o filme “Com Amor, Simon” – a Netflix, que também sempre investiu no segmento em suas produções próprias – vai lançar uma comédia romântica teen gay sobre primeiro amor: Alex Strangelove.

O primeiro trailer foi lançado hoje e apresenta os personagens principais no mundo do ensino médio e os dramas da adolescência como perda da virgindade, descoberta da sexualidade, orientações sexuais e identidades de gênero de maneira bastante atual e ainda pouco explorada por produções do tipo até hoje.

O filme é produzido por Ben Stiller e dirigido por Craig Johnson. O elenco conta com Daniel Doheny (de Supernatural e HumanTown), Madeline Weinstein, Joanna Adler, Antonio Marziale e William Ragsdale.

Estreia dia 8 de junho e a gente já quer assistir, né não?

Por enquanto, confira o trailer:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).