O novo documentário “John à procura de Aliens”, da Netflix, é uma excelente pedida pra quem se interessa por histórias biográficas curiosas e vida-extraterrestre.

Através de entrevistas, a obra conta a história de vida de John Shepherd, um norte-americano apaixonado desde a infância por extraterrestres, vida alienígena e OVNIs. Seu interesse era tanto que ele chegou ao ponto de abrir mão de quase tudo na sua vida pra se dedicar ao tema.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sendo um gênio da eletrônica, ele chegou a construir em sua própria casa um meio de enviar ao espaço sinais de rádio em busca de vida alienígena. E embora a máquina inventada por ele não tenha recebido respostas de uma vida fora da Terra, ela funciona e vem diariamente enviando sinais ao espaço sideral.

John à Procura de Aliens
John e a máquina criada por ele mesmo e que ocupa boa parte de sua casa.

Adiante, como diz a sinopse do filme, “ele acaba fazendo contato, mas com alguém ainda mais importante pra ele aqui na Terra”. Esse alguém é ninguém menos que o homem da sua vida.

VEJA TAMBÉM:  GO, SHONDA! Primeiro trailer "Bridgerton" da Netflix mostra romance gay

Sem mais spoilers, confira o trailer abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).