Finalmente estreou na Netflix “American Crime Story – The Assassination of Gianni Versace”, a série vencedora de quatro estatuetas na última edição Emmy (Melhor Minissérie, Melhor Ator em Minissérie: Darren Criss, Melhor Elenco de Minissérie, Primetime Emmy Award for Outstanding Contemporary Costumes), além de ter sido indicada em outras quatro categorias do maior prêmio mundial da TV (Melhor Ator Coadjuvante: Edgar Ramirez, Melhor Ator Coadjuvante: Ricky Martin, Melhor Atriz Coadjuvante: Penélope Cruz e Melhor Atriz Coadjuvante: Judith Light).

A obra, criada e escrita por Ryan Murphy (American Horror Story, Glee) conta a história do assassinato de um dos mais renomados estilistas da história da moda, que ao falecer em 1997, deixou seu império para sua irmã, a estilista Donatela Versace, que na ficção é vivida por Penélope Cruz.

Penélope Cruz (Donatela Versace), Darren Criss (o suggar baby assassino), Ricky Martin (o namorado) e Édgar Ramírez (o estilista asassinado Gianni Versace)

Gay de vida bastante excêntrica e diversa sexualmente, ainda que tivesse um namorado fixo, interpretado por Ricky Martin, e vivendo em um tempo onde o padrão ainda era um homossexual viver no armário, a série prende de episódio a episódio.

Nela, ainda temos Darren Criss no papel do psicopata que assassinou o estilista e revela toda sua mente doentia e outros assassinatos nos quais esteve envolvido, sempre abusando e iludindo outros homens – especialmente mais velhos casados com mulher e secretamente gays – até que chegou em sua vítima mais desejada: o estilista Gianni Versace.

Darren Criss é o assassino de suggar daddies na série.

Sem fazer spoilers: ASSISTA porque vale muito a pena! Confira abaixo o trailer:



Aproveite e assista:



Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).