Em uma série de lives que está fazendo para promover o novo álbum “Smile”, a cantora Katy Perry – grávida – fez uma revelação inusitada sobre sua filha que está prestes a vir ao mundo.

Nada de rosa e nem de azul! Enquanto mostrava o quarto da filha, fãs viram roupas nas cores do arco-íris na parede e perguntaram o motivo, ao que Katy não hesitou e respondeu prontamente:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Pra caso ela não se identifique com o gênero pré-determinado!”, explicou a cantora, mostrando que entende que a melhor maneira de criar uma criança é sem imposições ou estereótipos limitantes de gênero, deixando-a livre pra gostar, se expressar e se identificar com o que quiser e como realmente for.

Legal, né? Mas ninguém conta isso pra Damares, combinado?

Assista abaixo a um trecho da live:

Colaboração: Frank Mota

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).