Quem nunca se pegou cantando “Eu só quero que você entenda… Que o meu amor… É amor de Quenga”, em um momento cotidiano sem nem perceber, não é mesmo?

Quem fez isso também foi a cantora Anitta. Enquanto curtia suas férias em Aspen, nos Estados Unidos, ela andava pela neve se divertindo com uma amiga enquanto cantava o hit de Pabllo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A gente tava escutando o dia todo!”, contou.

Ao que tudo indica, a amizade entre Anitta e Pabllo Vittar voltou aos bons tempos. Ambas voltaram a se seguir no Instagram após serem divulgadas como as duas únicas atrações brasileiras do festival Coachella, nos Estados Unidos.

Segundo o portal Popline, no início do ano, fãs chegaram a levantar a hashtag #AnittaPablloTogetherAgain no Twitter, pedindo que as cantoras fizessem as pazes. Anitta falou que não tinha nada contra Pabllo e que, por ela, tudo bem. Mas a verdade é que as duas não se falavam desde o estouro do sucesso “Sua Cara”, parceria delas com Major Lazer.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar e Gloria Groove estão no TOP 10 entre mais ouvidas da década no Youtube BR
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).