Boys“, nova série britânica sobre a chegada e o impacto da Aids e do HIV em Londres, nos anos 80, acaba de ganhar seus primeiros nomes confirmados no elenco.

Na última sexta-feira (4), foi anunciado que o eterno Barney da série How I Met Your Mother, Neil Patrick Harris e o vocalista da banda Years and Years, Olly Alexander farão parte da produção.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Roteirizado por Russell T Davies, responsável por séries como Queer as Folk (a versão original britânica) e a aclamada A Very British Scandal, a trama terá como protagonistas três jovens que acabam de chegar em Londres e estão prontos para viver e descobrir sua sexualidade. Olly será um desses jovens. Os novatos Omari Douglas e Callum Scott Howells serão os outros dois.

VEJA TAMBÉM:  Olly Alexander, vocalista do Years&Years, critica campanhas do Mês do Orgulho LGBTQ+
Olly Alexander, Omari Douglas e Callum Scott Howells

Segundo Neil Patrick Harris, mesmo tratando de um assunto delicado, a série trará também leveza ao tema, além de muitas doses de humor:
É uma história irresistível, engraçada e preciosa de jovens descobrindo suas verdadeiras identidades e a alegria absoluta de viver a vida ao máximo; é também uma exploração profunda de uma década em que tantas dessas vidas foram interrompidas pelos efeitos devastadores da pandemia da AIDS“.

Em suas redes sociais, o vocalista do Years and Years comemorou a escalação:
Eu me sinto o garoto mais sortudo do mundo por fazer parte desse projeto. Sou fã de Russell T Davies desde que assisti Queer As Folk em segredo aos 14 anos“.

VEJA TAMBÉM:  Felipe Accioly lança clipe em parceria com Cahe Nardy, assista "BOYS"

Com cinco episódios, “Boys” tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020 e será exibida na emissora Channel 4 no Reino Unido.

Ainda não há previsão de estreia no Brasil.