Ncuti Gatwa, o Eric de “Sex Education”, revelou que a cena da série mais desafiante foi a que precisou se montar de drag. “Eu tive que superar muitas das minhas próprias inseguranças e preocupações sobre como as outras pessoas me julgaram”, observou.

A cena ocorre no quinto episódio da primeira temporada, em que Eric se monta de uma personagem para assistir “Hedwig and the Angry Inch”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O ator afirmou em entrevista ao Radio Times: “Havia uma cena em que eu usava peruca e maquiagem completa e pensei: ‘Oh meu Deus, minha família, todos os meus amigos em Tottenham! Ninguém nunca me viu assim antes. Foi definitivamente um desafio, mas me ajudou a ser mais corajoso como ator”.

VEJA TAMBÉM:  Ncuti Gatwa, de Sex Education, conta que não tinha nem onde morar antes da série

“Me senti incrível! Nunca me senti tão corajoso em minha própria vida, por isso foi muito legal experimentar isso através dele [Eric].”

Em entrevista ao Gay Times, Ncuti relatou: “Precisamos ver todos os tipos de amor em nossa tela representados. E eu acho que foi uma representação realmente bonita de um jovem garoto negro LGBT e sua jornada pela vida. Sua jornada pela sua própria aceitação, sua cultura, originária de um local da África Ocidental.”