Nasce Uma Rainha vai estrear trazendo montação e luxo na Netflix, que anuncia com muito orgulho e glitter que seu  primeiro formato original brasileiro de reality show chega dia 11 de novembro à plataforma. Apresentado pelas drag queens superstars Alexia Twister e Gloria Groove, a série mostra a jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen ou drag king.

Atuando como madrinhas, Alexia e Gloria vão, em cada um dos episódios, ajudar pessoas que sonham em fazer parte do universo drag a enfrentar seus medos e inseguranças para deixar nascer a diva ou o divo interior de cada um.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Com dicas de maquiagem, figurino, postura, dublagem das músicas e coreografia, os participantes vão sentir uma verdadeira transformação em suas vidas até o grande momento da apresentação final. Nesta tarefa, a dupla conta com outros especialistas de peso, em participações especiais, para conduzir os selecionados às melhores versões de si mesmos.

VEJA TAMBÉM:  Netfilx: documentário “Circus of Books” conta história de casal fundador de sex shop gay

Nasce Uma Rainha é mais que um reality

Mais do que uma celebração da arte drag, Nasce Uma Rainha mostra a importância de se aceitar e ser feliz à sua maneira. Familiares e amigos, que nem sempre compreendem as escolhas de vida dos participantes, também participam dos episódios por meio de depoimentos e momentos emocionantes: preparem os lencinhos para não borrar a make.
Nasce Uma Rainha é uma produção da Boutique Filmes para a Netflix, em seis episódios com duração média de 40 minutos cada.