Apesar dos fortes rumores sobre uma nova parceria entre Anitta e Pabllo Vittar, a drag queen mais famosa do Brasil desconversou sobre o assunto, durante entrevista à revista Quem.

Mesmo após gritar em alto e bom som: “Anitta, eu te amo”, no show que realizou na última semana, na Parada LGBT de Nova York, ao veículo, Pabllo se limitou apenas a falar que não tem nada contra a cantora.

“Já passou tanto tempo disso. Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós não somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela. Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela”, afirmou.

E finalizou: Achei ela [Anitta] lindíssima com o último cabelo, mais loira. Está belíssima. Continuo ouvindo as músicas dela. Realmente, não somos mais amigas, mas não há exatamente um desentendimento, agora. Acho que as pessoas precisam parar de fazer fan fic e começar a apoiar o pop nacional, que é tão atual e as pessoas só ficam querendo criar babado em cima. Vamos torcer pela Anitta, vamos torcer pela Luísa, vamos torcer pela Ludmilla, vamos torcer por mim, por todas as gatas que estão por aí”, encerrou.