O Imagine Dragons estreou no Rock in Rio! A banda norte-americana já esteve no Brasil antes em dois Lollapaloozas, em pouco tempo de carreira mas já chegou a várias conquistas! Dan Reynolds, principalmente, e os músicos da banda, tem uma forte ligação e fazem um trabalho incrível pelos direitos LGBT+.

Agora, em 2019, Imagine Dragons celebra dez anos na estrada. Formada por Reynolds, Wayne Sermon, Ben McKee e Daniel Platzman, o grupo coleciona um Grammy e nove prêmios pela Billboard. Mesmo com barulhento sucesso, o líder proferiu durante o show que “não fazemos isso por Grammys, fazemos para estarmos no palco aqui com vocês”. Eles são a banda de rock mais ouvida no Brasil e no mundo, segundo dados do Spotify. Também são a atração do Rock in Rio 2019 mais ouvida no mundo no YouTube. O quarteto, que estreou com o álbum, Night Visions, em 2012, teve 4,5 bilhões de plays no YouTube nos últimos 12 meses.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O show foi cheio de hits e a festa começou com a música “Believer” – “Eu espero que vocês sintam meu coração explodindo de amor por vocês essa noite, eu amo vocês”, disse o cantor em uma de suas várias declarações.

VEJA TAMBÉM:  Durante show em Lisboa, Ivete Sangalo faz discurso pró-LGBT

Ele também demonstrou seu respeito pelos direitos LGBT ao cantar com a bandeira da causa e mandou a mensagem: “Vocês são livres para serem vocês”.

Ele se ajoelhou e beijou o chão do palco: “Eu amo vocês. Estava com saudades, Brasil”. E então veio com “It’s Time”, pedindo igualdade para todos: “Somos um”.

Durante o show Dan contou sobre o pai que viveu no Rio de Janeiro por dois anos: “50 anos atrás meu pai viveu aqui no Rio. Ele não voltou aqui desde então. Ele viveu aqui por 2 anos. Nesta noite, ele está aqui. Ele me ensinou sobre o Brasil quando eu era pequeno e o amor por aqui. Sempre que tinha futebol na tv, nós torcíamos pelo Brasil. Éramos os típicos americanos que desejavam ser brasileiros. O universo me preparou para estar aqui. Foi o destino que preparou para que meu coração explodisse de amor por vocês nesta noite, amo vocês.”

VEJA TAMBÉM:  Dan Reynolds se reuniu com senadores americanos pedindo ajuda para proibir a "cura gay"

Em “Next To Me” apareceu com Dan sentadinho no chão! “Isto é um sonho para mim. Não é pouca coisa estar aqui”, falou enquanto o público gritava: I love you. “Eu poderia morrer nesta noite e estaria tudo bem!”, disse ele.

Então começa “Bad Liar”!

E mais um momento icônico do show foi Dan pegando a bandeira Trans! Lindo demais!

Antes de “Birds”, Dan dedicou a música a pessoas próximas, que morreram em um passado recente. “Perdi um amigo, que se matou. Perdi meu cunhado, que teve câncer. Essa música é para eles. Não sou religioso, mas algum dia e de alguma forma vamos nos encontrar de novo.”

VEJA TAMBÉM:  Pais homofóbicos acusam Dan Reynolds de "tornar suas crianças gays"

Na sequência vieram os hits “Hear Me”, “Every Breath You Take” do The Police e “I’ll Make It Up to You”! O público no Palco Mundo foi a loucura! O show do Imagine Dragons teve vários discursos do Dan sofre depressão, superação, sobre amor próprio e sobre não ter vergonha de quem você é e ama.

“O mundo vai tentar te dizer quem você deve ser, quem não deve não. Não, não, não. Você é livre! Não deixem que coloquem você em uma caixa. Não deixe decidirem que você deve amar ou ser. Entenderam?”

O show estava a mil com os fãs cantando todas as músicas e veio mais uma sequência de hits com “Mouth of The River”, “I’m So Sorry”, “Thunder”, “I Don’t Know Why”, “Zero”, “The River”, “Demons” e “Walking the Wire”.

Todo mundo só no coro: “I was lightning before the thunder”.

E Dan lançou mais uma declaração de amor ao nosso país. “Toda vez que eu venho aqui, vocês me fazem querer viver mais. Eu amo a sua cultura, amo vocês. Vamos voltar sempre que pudermos”, declarou o muso.

“Quero deixar um mensagem para vocês. Sua vida importa! Eu fui diagnosticado com depressão e ansiedade. E isso não me faz fraco, nem quebrado. Lembre-se de que sua vida importa. Sempre vale a pena continuar vivendo. Seja forte!”, declarou o divo. E na sequência veio a poderosa “Deamons”.

Já no final do show Dan desejou “Paz, amor, igualdade para todos”, e começaram os acordes de “Radioactive”! A banda e o público estavam frenéticos nessa música! Foi incrível!

Um show maravilhoso!! Sem defeitos!!

E depois desse show de tirar o folego, nosso muso Dan Reynolds também agradeceu aos fãs do Brasil pela noite incrível no Rock In Rio. “Não tenho palavras para expressar o quanto essa noite significou Brasil. Eu te amo. Para sempre seu.”

Também te amo Dan!! Amo a Imagine Dragons!! Voltem logo!!! <3 <3