A atriz, comediante e divina Nany People fará sua estreia em uma novela das 9. Já era hora, né, Rede Globo? Mais que merecido reconhecer tanto talento!

A atriz foi confirmada para o elenco da próxima novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, que deve estrear em novembro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Originalmente, o papel seria de Renata Sorrah, mas o diretor de dramaturgia da emissora, Sílvio de Abreu, indicou Nany por considerá-la mais indicada ao papel. Obrigado, Sílvio!

Convenhamos que Renata Sorrah é maravilhosa, mas até quando essa dobradinha Aguinaldo Silva / Renata Sorrah? Troca de autor, troca de atriz, gente! Um porre essas mesmas panelinhas em escalação de atores e autores. E isso não acontece só com Aguinaldo e Renata, mas com quase todos os autores e atores. Depois a gente desliga e vai ver Netflix (porque não consegue mais nem enxergar personagens diferentes nas mesmas caras saturadas de alguns atores, e a TV aberta não entende o motivo… Poxa! Não só queremos, mas precisamos (e os atores merecem!) ver caras novas, talentos novos! A própria escalação de Nany, com tanta experiência e talento acumulado em décadas, só agora em 2018, vem a provar isso. Ousem mais, autores.

VEJA TAMBÉM:  Mateus Solano conta por que Globo tinha medo de exibir beijo gay

A escalação de Nany foi confirmada pelo próprio Aguinaldo em seu twitter:

Na trama, ela deverá dar vida a uma vilã transexual de caráter duvidoso que decide não mudar de nome. Já mal podemos esperar pra assistir!

(continua abaixo)


Veja também:


Também estão confirmados para a novela, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Paulo Rocha, José Loreto, Caio Blat, dentre outros.

Com carreira de sucessos na TV e no Teatro por décadas, os últimos trabalhos de Nany na TV foram na Record, como repórter do programa da Xuxa, e no Multishow como atriz do humorístico Xilindró, ambos ano passado.

VEJA TAMBÉM:  De 2007 a 2019, 58% das infecções por HIV ocorreram em heterossexuais

Atualmente ela se dedica integralmente a sessões lotadas de standup por todo o Brasil com seu solo de humor, além do musical Forever Yong, em cartaz atualmente em São Paulo toda quinta 21h. Falando nisso, já foi assistir? Vale muito a pena! Compre seu ingresso para assistí-la aqui.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).