A atriz e humorista Nany People comemorou em suas redes sociais o fato de estar entre os candidatos ao Troféu Domingão, a premiação anual da Globo que elege os melhores do ano na dramaturgia da emissora em diversas categorias.

A talentosa concorre na categoria Atriz Revelação, nada mais justo já que na novela O Sétimo Guardião, ela brilhou e roubou a cena ao lado de figurões como Tony Ramos e Lília Cabral.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“É devagar que a vida vai dando certo. É com trabalho que respondemos aos desaforos da vida! Obrigada a todas as pessoas que me deram oportunidade na vida! Meu coração é só alegria, lisonja e gratidão”, escreveu a atriz.

No Troféu Domingão, os grandes destaques do ano vencem por votação popular. Para votar em Nany People, além de outros atores e atrizes em outras categorias, você pode acessar o site do Gshow, se cadastrar e votar gratuitamente. Acesse aqui.

VEJA TAMBÉM:  No Fantástico, LGBTs de várias gerações explicam os 50 anos de Stonewall em matéria histórica; assista
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).