Nanda Costa e sua esposa Lan Lanh sem dúvida são um hit do Instagram, não apenas com vídeos e fotos fofas do casal, mas com dublagens pra lá de criativas. Dessa vez, as duas dublaram a cena icônica de Nazaré Tedesco, que ficou conhecida pelos memes da Nazaré Confusa.

na cena, Nanda Costa diz a clássica frase de Nazaré: “Sapatonas… eu sinto longe o cheiro de couro”. Inclusive o “cheiro de couro” ganhou força após essa cena da antológica Renata Sorrah.

View this post on Instagram

🐸tonas!

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta) on

A atriz Nanda Costa revelou em recente entrevista ao Papo de Segunda que entendeu definitivamente que sentia atração pelo mesmo gênero em um Carnaval, quando seu namorado na época se vestiu de mulher.

No vídeo, que já ultrapassa mais de 120 mil curtidas, Nanda Costa foi curtida por ninguém menos que a amiga Camila Pitanga, que também é casada com uma adorável mulher e nosso rei cinquentão gato Tuca Andrada.

Nanda Costa e Lan Lanh planejam serem mães, mas tiveram que adiar os planos por conta do coronavírus: “Estou precisando ver coisas leves. Vejo comédias românticas, quanto mais romântica melhor, como Encontro Marcado”, disse Nanda. Já Lan Lanh gosta de ler sobre notícias boas. “Gosto ver ler sobre pessoas que se curaram do coronavírus, falar com meus familiares ao redor do mundo, cozinhar, fazer algo que dê esperança“.