Após declarar apoio à Ludmilla, Silvana Oliveira, mãe da cantora, sugeriu que a revelação do namoro aconteceu devido a chantagens de uma pessoa anônima.
Silvana postou um story em seu perfil no Instagram dizendo que o “segredinho” não teria mais serventia.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Gente, eu estou desde cedo me segurando, mas me segurando, para fazer essa pergunta que eu não tô conseguindo me conter. Estou tão feliz, mas tão feliz. A pergunta é a seguinte: ei, você aí mesmo! O que você vai fazer com esse segredinho agora? Enfia no c*, né? Sorry”, indagou ela aos risos.
Eita! Tudo indica antes de assumir o namoro, algumas pessoas chantageando contar o “segredo” de Ludmilla, a mãe dela se pronunciou nos stories e mandou pessoal enfiar segredo no furico! SOCORRO! Kkkkk pic.twitter.com/vqe6IZAxqg
— Garota do Blog 💋 (@garotadoblogof) 3 de junho de 2019
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Ludmilla assumiu um namoro com sua bailarina Brunna Gonçalves. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela”, revelou a funkeira.