Igor Moreira, o namorado do João Luiz do BBB21, fez uma revelação em sua conta no Twitter após ouvir um bate-papo entre o amado e a sister Juliette, sobre a relação dos dois. João falou sobre bissexualidade e revelou para a amiga sobre a experiência que teve com o próprio namorado que se identifica como bissexual.

Igor resolveu falar logo após o relato do brother e revelou o porquê de ter demorado para contar para João Luiz que era bi. No Twitter, ele compartilhou o vídeo do momento da conversa e na legenda disse que só decidiu contar para João que era bissexual oito meses depois que eles começaram a se envolver, porque temia que o João pudesse terminar o relacionamento.

“O Igor, meu namorado, é bi também. E aí muitas coisas chegaram pra gente, de as pessoas acharem que ele tava ‘em dúvida’ [sobre a preferência sexual], ou me gerando insegurança do tipo: ‘ele vai te trocar por uma mulher’, o que não tem nada a ver“, disse João Luiz, aos risos.

Na legenda, Igor conta: “Eu contei pro Joao que era bissexual 8 meses dps pq eu achava que ele ia terminar comigo quando eu contasse“. Claro que sairia tudo bem, lembram da aula que João deu a Juliette sobre bissexualidade? “Muita gente entende e encara a bissexualidade como confusão ou como indecisão, e como se fosse: ‘Você gosta 50% de homem, 50% de mulher, mas na real não é assim que funcionam as coisas”. Não mesmo. Arrasou!