Elsa está finalmente conseguindo uma namorada? Os fãs parecem achar que sim. Ontem (13), o primeiro trailer oficial do Frozen 2 estreou e se viu nele o retorno de vários personagens favoritos dos fãs, como Elsa (obvs), Anna, Kristoff e Olaf.

No trailer vemos Elsa testando seus poderes contra o oceano, e seus ajudantes acima mencionados ajudando-a em uma jornada misteriosa. No entanto, o momento no trailer que deixou os fãs especulando foi a aparição de uma nova personagem feminina, com voz original de Evan Rachel Wood.

A internet entrou em modo de colapso e já chegou à conclusão de que o personagem sem nome é a namorada de Elsa! Estamos torcendo para isso ser verdade…

Confira as melhores reações do Twitter abaixo:

“Se eles derem uma namorada a Elsa, eu prometo que nunca mais vou reclamar de nada.”
DEIXE ELSA TER UMA NAMORADA NO OUTONO POR FAVOR, OH MEU DEUS, POR FAVOR, EU ESTOU PRONTA PRA ESSE CASAL PODEROSO
O poder que a Disney teria se eles apenas dessem uma namorada a Elsa, oh meu deus POR FAVOR!

Desde 2016, os fãs têm feito campanha para que Elsa tenha um romance lésbico, desde que a hashtag #GiveElsaAGirlfriend se tornou viral.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Até mesmo a atriz Idina Menzel, que canta a canção original Let It Go, deu sua bênção: “Torço muito por isso. Eu acho que é uma ideia maravilhosa. É uma ideia maravilhosa que todos devemos ter sobre uma princesa ou rainha da Disney poderia ser gay.” Perguntada em outra ocasião, ela acrescentou: “Não posso prometer a ninguém que vai acontecer “.

A diretora do filme – Jennifer Lee – também falou sobre o assunto e deu aos fãs um pouco de esperança. Em uma entrevista ao The Huffington Post, ela disse: “Eu amo tudo o que as pessoas estão dizendo e estão pensando sobre o nosso filme – que está criando diálogo, que Elsa é esse personagem maravilhoso que fala para tantas pessoas. Significa o mundo para nós que fazemos parte dessas conversas”.

Ela acrescentou: “Para onde estamos indo com nossa historia, temos muitas conversas adiantadas sobre isso e somos muito conscientes sobre essas coisas. Para mim … Elsa está todos os dias me dizendo para onde ela precisa ir, e ela continuará nos contando. Eu sempre escrevo pensando sobre os personagens, como onde Elsa está agora e o que Elsa está fazendo em sua vida, e ela está me contando coisas todos os dias. Vamos ver até aonde vamos”.

A aguardada sequencia de Frozen deve ser lançada em 22 de novembro de 2019. Veja o trailer de Frozen 2: