Nome em ascensão do gênero indie pop do país, o cantor e compositor CHAMELEO traz proposta mais pop para o lançamento de “Você Me Fu**”.

A música, que tem batida eletrônica, sensual e vibrante, fala sobre um relacionamento conturbado e intenso. Já o clipe conceitual traz referências ao movimento de arte Neo-futurista, além de enaltecer a sensualidade, com grandes pitadas ao longo das cenas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Gravado antes do período da quarentena, o vídeo mostra a virada do protagonista após o fim de uma relação. Intenso, 100% entregue, ele entende que o parceiro não estava preparado e agora sofre, mas já livre de qualquer amarra. Assista abaixo:

“Foi um enorme prazer trabalhar neste projeto, que marca um momento mais pop na minha carreira, focando em single nacionais e dançantes. Foi tudo feito com muito amor e caminho para os fãs e para ainda quem não conhece o meu trabalho”, comenta CHAMELEO.

Com direção de Junior Scoz e Fernando Hideki, cada um agregou de uma maneira. Scoz na concepção visual das cenas, Hideki, na dinâmica e movimento.

“Decidimos nesse clipe trazer uma estética mais pop, diferente dos demais trabalhos do cantor, mais cinematográficos. Além disso, explorar o fashion, com a moda, que é muito presente no Chameleo, foi uma premissa na concepção visual”, explica Junior Scoz.

Com apenas 26 anos, o cantor curitibano é uma das grandes apostas do cenário indie pop no Brasil. CHAMELEO é apaixonado pelo meio artístico e suas diversas facetas, além de sempre explorar seu lado criativo e sua proximidade com o mundo da moda. O cantor é uma eterna metamorfose, sempre pronto para novas descobertas, permitindo-se ao novo, ao desconhecido.

Morando em São Paulo há cerca de um ano e meio, o artista possuí em sua coletânea seu primeiro single, “Better Land”, que foi lançado em 2017. Já em 2019, lançou o EP “utopiaTABOO”, com 7 músicas, que trouxe para debate a fragilidade humana livre, sem julgamentos e pré conceitos.

Nessa coletânea, destaques para “Carne”, onde clipe é como uma alegoria para falar da morte e “Colorblind”, com gravações na Índia, mostram uma redescoberta de Chameleo, uma viagem para si mesmo, trazendo seu olhar ao país, um olhar único dele, singular.

Depois disto lançou diversas músicas como “Limbo”, que foi feito durante o processo de quimioterapia que passou, seguida por “Mind Games”.

Atualmente, o artista, que é independente, possui mais de 14 mil seguidores nas redes sociais e mais de 5 mil ouvintes mensais só no Spotify.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).