A modelo Viviany Beleboni esta em negociação com uma produtora musical para realizar um dos seus sonhos da vida: se tornar uma referência também na “música poc” brasileira. É sempre bem vinda maior representatividade trans falando no país que mais mata travestis e transexuais no mundo, né?

Viviany Beleboni é um nome conhecido do ativismo LGBT brasileiro, já tendo sido atacada por muitos, de religiosos extremistas a políticos e até apresentadores de TV desde que ganhou notoriedade ao surgir na Parada LGBT de 2016 crucificada, em um símbolo à violência contra pessoas LGBTs no Brasil.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Recentemente, ela processou o apresentador Sikêra Jr. por transfobia, que exibiu sua imagem na Rede TV! e a atacou gratuitamente com calúnias e ofensas, e ganhou R$ 30 mil reais de indenização.

Viviany Beleboni em seus famosos protestos nas Paradas LGBTs. (Foto: Arquivo / Viviany Beleboni)
Viviany Beleboni em seus famosos protestos nas Paradas LGBTs. (Foto: Arquivo / Viviany Beleboni)

Na futura carreira musical, ela estuda assinar o nome artístico VYVY. Sempre na batalha pra viver das carreiras de modelo e atriz, elas enfrentou inúmeras barreiras, tendo que apelar até a prostituição para sobreviver como mulher trans no Brasil.

VEJA TAMBÉM:  Sikêra Júnior é condenado e terá que pagar R$ 30 mil à Viviany Beleboni por LGBTfobia

Sobre a aposta em uma nova carreira, agora na música, este é um sonho de longa data. Ela falou ao Põe Na Roda: “Meus dinheiro não foi fácil, não veio do céu e abri mão de anos de minha vida, de meus amigos, familia, cachorro e de ter uma vida social… Eu preciso muito que isso de certo! Senão terei que voltar pra algo que não me faz feliz…’’.

O desafio é grande e ela sabe disso: “Sei que o público LGBT é exigente. Isso requer investimento e divulgação. Além de tudo sou muito perfeccionista, o que me assusta e deixa até ansiosa sobre o que vem por aí”, disse VYVY.

Viviany Beleboni investirá em carreira musical (Foto: Divulgação / Viviany Beleboni)

Sobre o som, ela revela que, pelo seu gosto, tende ao pop com variações de funk e música eletrônica. Mas o lado ativista e militante LGBT – sempre presente em sua vida – continuará a fazer parte. A modelo garantiu que pretende abordar estas questões também em suas letras e mensagens, além de reverter parte dos cachês à casas de acolhimento LGBT.

VEJA TAMBÉM:  Andressa Urach será processada após culpar “trans crucificada” por coronavírus no mundo

”Sempre quis ter condições de ajudar LGBTs que foram expulsos de casa, gostaria de ajudar quem precisa e tentar fazer a diferença”, explicou Viviany Beleboni.

Nova Era para Viviany Belebony, agora VYVY. (Foto: Divulgação / Viviany Beleboly)
Nova Era para Viviany Belebony, agora VYVY. (Foto: Divulgação / Viviany Beleboly)

O projeto – ainda em andamento – está para ser concretizado. VYVY volta para Sao Paulo para reuniões com a produtora para dar andamento ao sonho de viver da música.

E que tudo de certo pra essa maravilhosa! Bora apoiar, né?

Aproveite pra seguir VYVY – ainda Viviany Belebony – em suas redes sociais pra ficar por dentro do que vem por aí:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).