No começo da noite desta quinta-feira, 16 de julho, o perfil oficial do ClimaTempo no Twitter anunciou que ‘a previsão do tempo diz que o céu fechou’.

A publicação, na verdade, é uma ação inédita na música, que faz parte da estratégia de lançamento do novo videoclipe da cantora Pabllo Vittar para a música “Rajadão”, cuja data será comunicada em breve.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Nada melhor que a Climatempo para falar sobre previsão do tempo, não é mesmo? Por isso eu já falo, se prepara, levanta a mão pro alto e vem comigo que o clipe de Rajadão está chegando…não vejo a hora de vocês verem como tá lindo. Vamos sentir o Rajadão meninxs!’”, comentou Pabllo Vittar sobre a ação.

Acostumada a fazer seus anúncios com inovação e criatividade, desta vez a cantora revelou a capa de seu novo single (com concepção visual criada por Victor Libório e foto por Ernna Cost) através da conceituada empresa ClimaTempo, que postou: “A previsão do tempo diz que o céu fechou… mas fiquem tranquilos que tudo indica que breve a chuva da vitória vai reinar no fim. Por isso, trazemos com exclusividade pra vocês a capa de ‘Rajadão’, novo single da @PablloVittar”.

VEJA TAMBÉM:  Inspirado em Pabllo Vittar, vem aí o 1º herói gay das HQs brasileiras

Veja a capa abaixo:

Vale lembrar, que Pabllo vem realizando também uma série de ações chamadas “Rajadão Experience”, que pretendem promover momentos únicos com interação entre Pabllo e seus fãs, os famosos vittarlovers. Na semana passada aconteceu a primeira ação com uma playlist montada pela cantora ao vivo. Já na última quarta (15), a cantora promoveu uma vídeo chamada para centenas de pessoas onde ensinou como dançar o refrão de Rajadão. Restam ainda mais três ações a serem realizadas (22/07, 01/08 e 05/08), cuja atividades serão reveladas no site exclusivo https://www.rajadaoexperience.com.

VEJA TAMBÉM:  Aretuza Lovi, Gloria Groove e Pabllo Vittar em busca do hit do verão com "Joga Bunda"
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).