No começo da noite desta quinta-feira, 16 de julho, o perfil oficial do ClimaTempo no Twitter anunciou que ‘a previsão do tempo diz que o céu fechou’.

A publicação, na verdade, é uma ação inédita na música, que faz parte da estratégia de lançamento do novo videoclipe da cantora Pabllo Vittar para a música “Rajadão”, cuja data será comunicada em breve.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Nada melhor que a Climatempo para falar sobre previsão do tempo, não é mesmo? Por isso eu já falo, se prepara, levanta a mão pro alto e vem comigo que o clipe de Rajadão está chegando…não vejo a hora de vocês verem como tá lindo. Vamos sentir o Rajadão meninxs!’”, comentou Pabllo Vittar sobre a ação.

VEJA TAMBÉM:  Após lançamento do "111", Pabllo Vittar finalmente entra no top 10 do Spotify Brasil com "Amor de Que"

Acostumada a fazer seus anúncios com inovação e criatividade, desta vez a cantora revelou a capa de seu novo single (com concepção visual criada por Victor Libório e foto por Ernna Cost) através da conceituada empresa ClimaTempo, que postou: “A previsão do tempo diz que o céu fechou… mas fiquem tranquilos que tudo indica que breve a chuva da vitória vai reinar no fim. Por isso, trazemos com exclusividade pra vocês a capa de ‘Rajadão’, novo single da @PablloVittar”.

Veja a capa abaixo:

VEJA TAMBÉM:  'O Brasil não está preparado para artistas LGBT', dispara Pabllo Vittar

Vale lembrar, que Pabllo vem realizando também uma série de ações chamadas “Rajadão Experience”, que pretendem promover momentos únicos com interação entre Pabllo e seus fãs, os famosos vittarlovers. Na semana passada aconteceu a primeira ação com uma playlist montada pela cantora ao vivo. Já na última quarta (15), a cantora promoveu uma vídeo chamada para centenas de pessoas onde ensinou como dançar o refrão de Rajadão. Restam ainda mais três ações a serem realizadas (22/07, 01/08 e 05/08), cuja atividades serão reveladas no site exclusivo https://www.rajadaoexperience.com.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).