As meninas do Rouge voltaram com tudo e já tem música nova!! “Bailando” é o primeiro single oficial da girlband desde 2005.

A canção foi composta e produzida por Umberto Tavares, um dos maiores hitmakers brasileiros dos últimos tempos. São dele “Show das Poderosas”, “Bang”, “Sim ou Não”, “Paradinha” e “Sua Cara”, entra tantas outras da Anitta. Ele também é autor de boa parte do álbum “A Danada Sou Eu”, da Ludmilla, que foi indicado ao Grammy Latino.


Assista também:


O grupo formado em 2002 no programa de calouros Popstars do SBT, vai se apresentar hoje no Domingão do Faustão. Será a primeira vez em que as cinco integrantes apareceram juntas na emissora. Antes disso, Karin Hils esteve no sofá do Jô Soares, no Programa do Jô e Aline Wirley participou do programa Adnight Show, do Marcelo Adnet.

Com 15 anos de carreira, o Rouge tem lotado shows por onde passam, e arrancado nostalgia dos fãs do pop que acompanharam o auge do grupo. Após um retorno que movimentou todo Brasil, o que era para ser apenas uma apresentação pontual, acabou ganhando proporções tão grandes que rendeu até um novo contrato com a Sony Music, trazendo de vez o grupo para uma nova era.

Vem ouvir:


Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).