O cantor e compositor independente Tom Goss, que já deixou claro seu amor pelos homens-ursos em seus clipes anteriores, fez um novo tributo em seu novo lançamento.

‘Nerdy Bear’ dá destaque aos homens grandões e que amam a cultura geek, de videogames a dungeons e super-heroís.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O vídeo mostra Goss brincando com Jason Villegas cantando: “Urso Nerd, por trás dos óculos você é um urso sujo, então mexe essa raba na cueca do papai”.

O vídeo, dirigido por Michael Serrato, mostra o casal gay jogando videogame junto, tirando a roupa no Super Mario Drag, dividindo um sanduíche de sorvete, além é claro, de muita dança no balcão do Rockbar em Nova York. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Biscoiteira levanta ira dos ursos na internet ao postar foto de sunga: "Tô Ursinho, viu!"

Os singles anteriores de Goss incluíram outras homenagens aos homens plus size, incluindo ‘Round In All The Right Places’ e o single chamado simplesmente de de ‘Bears’.

No ano passado, ele recrutou o ator Daniel Franzese do Mean Girls para estrelar ao lado dele no vídeo de sua música, ‘La Bufadora’,  onde abordou de forma mais séria as questões de violência doméstica em um relacionamento gay. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).