Aguenta coração!! As Spice Girls estão voltando para uma turnê com shows no Reino Unido e Estados Unidos informou o site TMZ. Isso mesmo, as Spice Girls vão fazer turnês novamente!

Mel B, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Emma buntn e Melanie C se reuniram na semana passada com o seu antigo empresário, Simon Fuller. E fontes ligadas às Spice Girls segundo o TMZ disseram que este encontro foi para planejar uma turnê mundial, a “Spice Girls Reunion Tour”, e que deve começar no final do verão europeu deste ano.

De acordo com a TMZ, elas estão trabalhando com seu antigo gerente, Simon Fuller e esta turnê vem sendo planejada  há muito tempo. Fuller, é também o co-criador do American Idol e aparentemente “está organizando a turnê porque gosta das meninas e do grupo”. Ele também foi demitido pelo grupo apenas semanas antes de o Spice World ser lançado. O tempo cura todas as feridas, eu suponho, porque ele está de volta, pronto para trabalhar em “oportunidades de merchandising” para a próxima turnê.

O TMZ também relata que qualquer boato de uma residência em Las Vegas ou de uma música nova é falso. Como se poderia imaginar, cada Spice Girl estava a bordo do projeto para esta nova turnê, exceto Victoria Beckham. Ela tinha que ser convencida a participar e finalmente aceitou.

O planejamento ainda está nas fases iniciais, mas todos estão totalmente comprometidos e a turnê vai acontecer. Será que podemos sonhar  e acreditar que essa tour virá ao Brasil??

 


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).