Depois de lançar a primeira parte do álbum 111 em seu aniversário, em novembro do ano passado, Pabllo Vittar já está pronta para a segunda metade do registro.

Pelo stories do Instagram, a cantora revelou que terminou de gravar os vocais das novas músicas, faltando agora provavelmente apenas detalhes de produção e mixagem. “Estou muito feliz”, declarou a drag queen.

A segunda parte do 111 deverá conter seis canções e também terá participações especiais, mantidas em segredo absoluto por enquanto. Enquanto novidades não saem, Pabllo tem duas grandes apostas da primeira metade do disco para o carnaval, “Parabéns” e “Amor de Que”, que estão indo muito bem nas plataformas digitais.

A maranhense está também confirmando presença em vários festivais pelo mundo, como nos Estados Unidos, Austrália e mais recentemente na Espanha.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.