A estrela não-binária do pop, Sam Smith, anunciou em seu Instagram que vai adiar o lançamento planejado para 1º de maio e renomear seu próximo e já aguardado álbum, To Die For.

A decisão se deu justamente pela pandemia de coronavírus porque, em suas palavras, “não parece certo” um nome destes (“Pra morrer” em tradução livre) nestes tempos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Com a decisão do adiamento, Sam se junta a uma lista de artistas, como Lady Gaga, Willie Nelson e Haim, que também postergaram seus novos álbuns que já tinham tudo pronto.

“Pensei muito nas últimas semanas e sinto que o título do meu álbum e o lançamento iminente não parecem certos, então tomei a decisão de continuar trabalhando no álbum e fazer algumas alterações e adições importantes”, escreveu Sam Smith.

De qualquer forma, ele prometeu que o álbum deve sair ainda este ano: “Não se preocupe, porém, haverá um álbum este ano, eu prometo!”

VEJA TAMBÉM:  Marca gay é criticada por lançar máscaras “estilosas” em tempos de coronavírus

Smith, 27 anos, lançou o single To Die For no mês passado, seguindo suas canções de sucesso How Do You Sleep? e Dancing With A Stranger apresentando Normani no ano passado.

Não foram apenas os músicos que tiveram que adiar o lançamento de seus trabalhos, já que muitos cinemas já fecharam. A indústria cinematográfica também teve que adiar as datas de lançamento. Obras muito esperadas, como Viúva Negra, James Bond, Mulher Maravilha, Batman e Matrix 4, todos acabaram postergados pela pandemia de Coronavírus.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).