O grupo Rouge formado em 2002 no programa de calouros Popstars do SBT, se apresentou no Domingão do Faustão neste domingo (4).

Esta foi a primeira vez em que as cinco integrantes aparecem juntas na emissora. Elas nunca se apresentaram juntas em um programa da Globo. Antes disso, Karin Hils esteve no sofá do Jô Soares, no Programa do Jô e Aline Wirley participou do programa Adnight Show, do Marcelo Adnet. Além da apresentação no programa, hoje também foi lançado o novo single “Bailando” em todas as plataformas digitais.

Com 15 anos de carreira, o Rouge tem lotado shows por onde passam, e arrancado nostalgia dos fãs do pop que acompanharam o auge do grupo. Após um retorno que movimentou todo Brasil, o que era para ser apenas uma apresentação pontual, acabou ganhando proporções tão grandes que rendeu até um novo contrato com a Sony Music, trazendo de vez o grupo para uma nova era.  Elas cantaram  “Ragatanga”, ” “Um Anjo Veio Me Falar”  e “Bailando”:

E saiu o video oficial de “Bailando”:

ATUALIZAÇÃO: A Globo excluiu todos os vídeos da paticipação do Rouge no Domingão do Faustão do Youtube. O vídeo da participação delas por ser visto no site do programa – clique aqui

trecho da apresentação:

Cantando:

Rouge cantando “Um Anjo Veio Me Falar”#RougeNoFaustão pic.twitter.com/Q7wIO1Ivql


Veja também:

 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).