Ricky Martin está isolado com seu marido e os quatro filhos numa mansão em Los Angeles, mas a longa quarentena deixou o artista inquieto e claro que iria sair música disso aí.

O ex-Menudo fez um disco completo para controlar seus ataques de pânico e focar no que ama. A primeira parte desse trabalho, “Pausa“, foi lançada no fim de maio e conta com músicas mais calmas e românticas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A segunda metade do álbum sai até o fim do ano e se chamará “Play“, aí sim com faixas dançantes e animadas. Em entrevista para o jornal O Globo, Ricky revelou que quer duas brasileiras no EP: Anitta e Pabllo Vittar.

“Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em “Play”. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve.”

E quem poderia recusar o convite desse muso? Será que agora teremos uma nova “Sua Cara” em ritmo reggaetón?

 
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.