Triz lança o novo clipe “O Som Vem Assim”, que dessa vez mistura a sonoridade do Rap com o ritmo da MPB para falar sobre o amor.

“Esse clipe é muito singelo, rodado com uma câmera na mão e só eu e a Camila Piccolo na equipe. Nossa ideia era trazer Triz na sua intimidade, no mesmo lugar e na mesma árvore que ele compôs essa faixa. Queríamos essa imagem diferente daquela urbana e densa no qual ele foi apresentado ao público”, ressalta o diretor do clipe, Cesar Gananian.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Rapper paulista de 18 anos, Triz estourou com o som de “Elevação Mental”, que já possui mais de 15 milhões de visualizações no youtube. O rap fala sobre o movimento LGBTI+ e mostra as vivências das pessoas que fazem parte do grupo. 

“A inspiração para a criação da letra foi movida pela tristeza de saber que ainda existem pessoas tão arrogantes, intolerantes e ignorantes sobre o assunto. Tentei através dos versos falar de uma maneira curta e direta como é a vivência de uma pessoa que esta inserida no meio, abordando temas pesados e tristes sobre a realidade de pessoas como nós que são diariamente marginalizadas, esquecidas e humilhadas”, contou Triz ao Papel Pop em 2017.

VEJA TAMBÉM:  Não ficar com pessoas trans é questão de atração ou transfobia? Este vídeo responde!

Foto: Divulgação/ Youtube