Poxa…

No mais recente episódio do podcast “Um Milkshake Chamado Wanda“, Pabllo Vittar fez uma participação e falou sobre os seus próximos planos após o lançamento da segunda parte do álbum “111“.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A drag queen revelou que após encerrar a divulgação de “Tímida“, parceria com Thalía, irá focar em “Lovezinho“, feat. com Ivete Sangalo.

Ao contrário do que muitos pensavam, “Rajadão” não deverá virar single e nem ao menos ter um clipe, apesar de todo o sucesso espontâneo da canção, que atingiu o #1 na Apple Music e top 3 no Spotify Brasil.

“Acho que a gente não vai ter um clipe de Rajadão. Mas a gente vai ter um lyric vídeo, de um material que a gente já tinha gravado, que é muito bom inclusive. Porque o meu foco no momento é fazer um clipe com minha rainha Ivete Sangalo”

A cantora comentou sobre a repercussão que “Rajadão” gerou nos últimos dias, desde pedidos de remix com Priscilla Alcantara e clipe com Rafa Kalimann, viralizar entre grupos religiosos e até um vídeo animado feito por um fã.

“A gente não faz uma música querendo que ela vire um meme. Acho que quem trabalha assim acaba atirando no próprio pé. A gente não sabe o que vai viralizar, eu trabalho para fazer música boa”

Pabllo, você vai deixar a gente órfão desse acontecimento mesmo? 🙁

VEJA TAMBÉM:  Lanchonete é acusada de LGBTQfobia por descrição de "X-Pabllo Vittar" no cardápio
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.