No dia 1º de novembro do ano passado, quando completou 26 anos de idade, Pabllo Vittar lançou a primeira parte do “111“, seu terceiro álbum de estúdio.

O disco contou com quatro faixas. O carro-chefe foi “Flash Pose“, uma nova parceria com a britânica Charli XCX. Depois, vieram dois sucessos que explodiram no Carnaval 2020: “Parabéns“, colaboração com Psirico, e a icônica “Amor de Que“. A mais esquecida do disco foi “Ponte Perra“, cantada em espanhol.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Agora, quase quatro meses depois, a segunda parte do álbum está entre nós. Na última madrugada, o trabalho vazou na internet em alta qualidade, o que forçou a cantora a adiantar o lançamento, que ainda nem tinha uma data oficial.

Tendo como carro-chefe “Tímida“, parceria com a mexicana Thalía lançada ainda na semana passada, o disco conta com mais cinco músicas, sendo três inéditas.

VEJA TAMBÉM:  “Pabllo Vittar no lugar de Damares faria muito melhor”, diz Alexandre Frota

Clipe de “Tímida” de Pabllo Vittar é destaque no YouTube em todo o mundo

Ivete Sangalo participa da gostosinha “Lovinho“, enquanto a inesperada “Rajadão” com toda certeza será uma das grandes apostas de Pabllo para 2020. Ainda temos outra música em espanhol, “Salvaje“, e a previamente liberada colaboração com Jerry Smith, “Clima Quente“, que foi inicialmente trabalhada para uma campanha da Coca-Cola.

Ouça abaixo o “111” de Pabllo Vittar:

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.