A grande volta das Spice Girls aos palcos carregou consigo uma mensagem especial aos seus fãs LGBTs.

Na abertura do primeiro show, em Dublin, no vídeo de apresentação antes da esperada chegada ao palco das cantoras, aparece a seguinte mensagem: “Saudamos todas as idades, todas as raças, todas as identidades de gênero, todos os países de origem, todas as orientações sexuais, todas as religiões e crenças, todas as habilidades”.

Além desta mensagem, ainda no vídeo de introdução do show, é possível ver uma bandeira LGBT flamejando. Assista abaixo em uma filmagem amadora do início do show:

A girlband, cantando agora sem a presença de Victoria Beckham, apresentou alguns de seus grandes hits, como Wannabe, 2 Become 1, Stop e Spice Up Your Life. Elas se apresentaram para uma multidão de mais de 80 mil pessoas no Croke Park, sendo o primeiro grupo feminino a se apresentar no local.

Durante a noite toda, as Spice passaram uma mensagem poderosa sobre amor e união. A figurinista da turnê, Gabriella Slade, disse que criou todos os looks com uma mensagem de amadurecimento. Cada integrante tem roupas que complementam e refletem suas personalidades. Além disso, algumas peças são decoradas com cristais Swarovski.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Resultado de imagem para spice girls dublin
Spice Girls fazem show para mais de 80 mil fãs em Dublin.

No início deste ano, Melanie C, também conhecida como Sporty Spice, revelou que queria ver os fãs fantasiados de suas integrantes favoritas.

“No final dos anos 90, todos apareciam nos shows vestidos como nós. No Reino Unido, eram apenas as crianças, mas nos Estados Unidos todos os adultos faziam isso também. Quando voltarmos para a estrada, espero ver muito mais disso”, disse Melanie, no podcast Drag Queen’s Den, de Glyn Fussel.

Ela também revelou qual seria a fantasia que ela mais adoraria ver. “Espero ver muito da Posh Spice. Ela precisa ser representada na multidão. É o traje mais barato ironicamente!”, afirmou.