O novo parceiro musical de Anitta, o rapper Ozuna, que faz uma parceria com a cantora em seu mais recente álbum intitulado Kisses, já foi um astro pornô de filmes voltados ao público gay. A história veio à tona após vazarem algumas cenas de produções que o rapper participou na Web.

O vídeo do rapper apareceu pela primeira vez no Twitter e mostra o cantor adolescente se masturbando na frente da câmera. Na época o filme pertencia a NY Sex Chronicles, uma produção erótica voltada para o público masculino.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
O cantor Ozuna é o que aparece circulado em vermelho na imagem.

Segundo o cantor, ele vinha sendo chantageado por alguém devido as participações que fez há alguns anos, nas produções eróticas. “Eu peço desculpas a cada um de vocês pelos erros que cometi no passado. Peço desculpas às crianças e todos aqueles que se sentiram ofendidos. Como homem estou aqui encarando as consequências. Seu passado não define o seu futuro, você decide seu futuro começando hoje”, disse Ozuna, durante a participação em um show.

VEJA TAMBÉM:  Tyler the Creator afirma ter transado com os irmãos de todas as suas ex-namoradas

Ozuna ainda alegou que o seu motivo de arrependimento em ter participado das produções eróticas é devido ao fato de que, hoje em dia, é pai de duas filhas, além de ser casado.

Na época que as cenas caíram na rede, o empresário do artista, Vicente Saavedra, confirmou que realmente as imagens correspondiam ao cantor. Ele ainda revelou que a participação do rapper nos filmes aconteceu em 2011.