Depois de mais de três anos depois de ANTI, já cansou de tanto esperar farofa nova da Rihanna, né gente? Mas parece que agora vai, e mais do que isso, vai valer muito a pena.

Pelo menos é o que garantiu o cantor e compositor britânico Shakka, que ouviu algumas músicas já que está envolvido nas composição e produção de algumas faixas do novo álbum de Riri. Em entrevista ao Capital XTRA, ele descreveu as faixas como “absolutamente insanas”.

“Estou muito otimista! Torço pra que algumas das faixas que estou fazendo entrem na versão final do álbum”.

Outro produtor envolvido no novo álbum de Rihanna é o talentoso e figurinha carimbada Diplo, que além de inúmeras produções internacionais, também já produziu artistas brasileiros como Anitta, Pabllo e Banda Uó.

Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).