Ser boneco de cera em um museu é certamente um marco na carreira de qualquer grande celebridade mundial, não é mesmo? Inclusive, no Põe Na Roda, por exemplo, já mostramos o museu de cera de Londres com estátuas como One Direction, Robert Patinson, Angelina Jolie, Madonna, dentre outras, no vídeo abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Aliás, o Madame Tussauds é a franquia de museus de cera mais famosa do mundo e reconhecida por suas estátuas idênticas às celebridades, com unidades em Las Vegas, Londres, Berlin, dentre outras capitais.

Muito que bem. Eis que existe também um outro museu de cera independente em Lima, capital do Perú. E aí que eles decidiram fazer uma estátua da Lady Gaga que sinceramente, dispensa comentários. Está preparado? Talvez você tenha pesadelos essa noite, estamos avisando. Ok, aí vai:

VEJA TAMBÉM:  Estas são as artistas femininas com mais plays na história do Spotify

https://twitter.com/tobeymonster/status/921163419356680192

Mirou na Lady Gaga e acertou em cheio… na Donatela Versace! Ao menos foi o que muitos internautas e fãs comentaram sobre a imagem que, é claro, a Internet não perdoou. Em uma rápida busca pelo Twitter você acha comentários como “Que desrespeito!”, “Quem é essa?”, “Que porra é essa? Nem tentem consertar, joguem fora!”.

Parece aquele meme do “Fez o trabalho?”, não é não?

Também não dá pra dizer que a boneca da Lady Gaga é que deu ruim. Em uma rápida pesquisa, descobrimos outros bonecos de cera do museu de celebridades como Marilyn Monroe e Miley Cyrus, olha só:

Bonecas de cera do Museu de Cera de Lima, no Perú
Bonecas de cera do Museu de Cera de Lima, no Perú

Podia mandar derreter esse museu todo e transformar em vela de 7 dias, muito mais útil.

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga brilha e ganha um Oscar por “Shallow”, assista

Aproveite e veja também: 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).