Com “Don’t Start Now“, Dua Lipa está fazendo o que parecia impossível: superar o sucesso de seu smash hitNew Rules“, de 2017.

Simplesmente do nada, o single subiu incríveis 17 posições na parada brasileira do Spotify e entrou no top 10 pela primeira vez, na oitava colocação. Foram 347 mil streams na última segunda-feira (16).

Lembrando que “New Rules” foi simplesmente a última música internacional a atingir o #1 no Spotify Brasil, ficando no topo por nove dias.

A canção ainda está na vice-liderança do iTunes brasileiro, sendo a posição de melhor destaque na loja virtual de todo o mundo.

Na Apple Music, ainda melhor. “Don’t Start Now” simplesmente está na liderança da plataforma por aqui. O álbum “Future Nostalgia“, mesmo com lançamento marcado para o dia 3 de abril, aparece na sétima colocação na Apple Music, sendo o único top 10 de todo o planeta.

Fazendo dupla com “Dance Monkey” de Tones and I, as duas músicas são os maiores sucessos do Brasil atualmente, algo extremamente difícil em um mercado dominado pelo funk e sertanejo dos artistas nacionais.

22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.