Todo mundo está – ou deveria estar – em casa e assim o volume de se consumir música muda.

É comprovado que as pessoas escutam mais música quando não estão em sua residência, trabalhando, andando, ou realizando outros afazeres. Surpreendentemente, nessa quarentena, as músicas pop estão ganhando mais destaque aqui no Brasil.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Rave de Favela“, parceria entre o Major Lazer, Anitta e MC Lan, atingiu hoje (24) um novo pico no Spotify BR, atingindo a vice-liderança com 471 mil streams.

BRABA“, a nova aposta de Luísa Sonza, subiu de #10 para #4, se tornando, de longe, o maior pico solo da gaúcha na parada. Este é segundo top 5 dela, sucedendo “Combatchy“, que pegou #1, e “Garupa“, que conseguiu o #5.

“BRABA”: Luísa Sonza vive stripper criminosa em novo clipe

Don’t Start Now“, o smash hit de Dua Lipa, voltou a subir e atingiu um novo pico em sexto lugar. Lembrando que “New Rules” conseguiu a vice-liderança do Spotify Brasil.

VEJA TAMBÉM:  Anitta responde indireta de Pabllo Vittar sobre "dívida" de 70 mil dólares

No Brasil, “Don’t Start Now” chega ao #1 na Apple Music e top 10 do Spotify, consagrando Dua Lipa no país

Ainda no top 10 temos a eterna “Dance Monkey” de Tones and I, que subiu duas colocações até #9. Ou seja, temos quatro músicas pop, duas nacionais e duas internacionais, no top 10.

Será que em 2020 teremos um #1 pop? Qual a sua aposta?

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.