A lenda viva do rock e vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, foi visto em um bar gay Roscoe’s Taverna em Chicago, nos Estados Unidos. Até aí, nada de mais, não é mesmo?

Mas qual não foi a surpresa das pessoas no estabelecimento quando o roqueiro se juntou a todas as bees presentes para assistir ao show de Aja e Milk, drags participantes de RuPaul’s Drag Race All Stars 3?

Claro que o estabelecimento não perdeu tempo e comunicou o ocorrido em suas instalações em suas redes sociais. Aí que a World of Wonders, produtora de RuPaul, não perdeu tempo e comentou: “Uau! Mick Jagger estava assistindo a performance de Aja e Milk!”.

O perfil do bar respondeu logo abaixo cheio de trocadilhos com as letras do cantor: “Obrigado!! A gente definitivamente também ama “the moves like Jagger” (os movimentos como o Jagger) que parou no nosso bar ontem pra assistir Milk e Aja! Vamos falar de “satisfaction”? (Satisfação).

Até a RuPaul twittou sobre o assunto:


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).