Desde a separação da Banda Uó e as estreias solo de Davi Sabbag e Mateus Carrilho, que os fãs de música pop se perguntavam quando Mel iria investir em um projeto solo…

Apresentadora, garota-propaganda, militante LGBT e musa em trios do Carnaval de São Paulo, Mel agora se prepara para embarcar em um projeto musical pra chamar de seu. O primeiro single da nova fase, ‘A Partir de Hoje’, sai nas plataformas digitais nesta sexta-feira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Mel nos tempos da Banda Uó junto de Davi Sabbag e Mateus Carrilho. (Foto: Reprodução / Instagram)
Mel nos tempos da Banda Uó junto de Davi Sabbag e Mateus Carrilho. (Foto: Reprodução / Instagram)

“‘A Partir de Hoje’ sai nas plataformas digitais nessa sexta. Essa capa representa o início da minha trajetória solo. Agradeço aos meus fãs e à equipe que integrou tudo. ‘Eu sou porque nós somos’ e nessa música conto um pouco da minha história a vocês #MelAPartirDeHoje, escreveu Mel em seu Twitter, onde também postou uma foto toda conceitual e misteriosa dando uma pista do novo trabalho.

Nos comentários, fãs já piraram na tentativa de adivinhar significados ocultos na imagem:  “ESSA CAPA TA PERFEITA PQP OLHA OS DETALHES MEU DEUS PARABÉNS PRA QUEM PENSOU NISSO E PELA BELA MODELO QUE FACILITA A PERFEIÇÃO VC ALIMENTOU UMA NAÇÃO INTEIRA FAMINTA E SEUS FILHOS ESTÃO PRONTOS”, disse @_fxnd no Twitter.

VEJA TAMBÉM:  Gente como a gente, Tiago Abravanel chora no show do Rouge

“Quando meus filhos abrirem a apostila de história deles daqui 10 anos, espero qu essa imagem esteja la!”, sugeriu @freedomyeyes. @_madfag arriscou outra teoria sobre a imagem promocional: “O veado escondido atras da cortina simboliza o davi e o mateus ficando no passado… Ela faz o simbolismo dela”.

Será? É o que a gente vai (adorar!) saber a partir de sexta-feira tacando stream na lenda, né não?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).