Lorde se emocionou ao cantar hit de Whitney Houston para celebrar a aprovação popular do casamento gay na Austrália. A cantora neozelandesa de 21 anos,  pausou o show que fazia na Sydney Opera House na noite de terça-feira ( 21) para parabenizar os fãs australianos por ter dito sim ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Parabéns por aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo!”, disse ela, antes que um fã jogasse uma bandeira do arco-íris no palco. Segurando a bandeira ao redor dela como uma capa, Lorde começou a cantar de ” Whanna Dance With Somebody (Who Me Loving” de Whitney Houston para delírio da plateia. E o público cantou  em solidariedade, formando um pano de fundo de luz cintilante. “Eu estou muito orgulhosa de vocês”, disse ela, quando o aplauso diminuiu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A Austrália votou a favor da legalização do casamento homossexual na semana passada. Quase 13 milhões de australianos (79,5%) votaram na votação postal não vinculativa do país – uma participação maior que em até o referendo da União Europeia no Reino Unido – e disse que sim por uma margem de 61,6% para 38,4%.

Veja os videos de como foi esse momento no show:

 

VEJA TAMBÉM

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).