A apresentação de Liniker e os Caramelows que era um dos shows mais esperados do Lollapalooza, realizado em São Paulo e passou por problemas técnicos tendo que ser interrompido neste sábado (24).

Depois de 35 minutos da apresentação, quando faltavam 15 minutos para o show acabar, houve um problema com a caixa de som, que impediu que a apresentação continuasse. Assim que o show foi finalizado, antes do horário previsto, o problema foi reparado e o próximo show foi apresentado normalmente. Liniker se despediu chorando do público.

Liniker, que nasceu na periferia, havia dito em entrevista que nunca tinha pisado no festival e que era “sua obrigação ocupar esse espaço”. Em posicionamento oficial, a banda diz “estar triste por não ter feito o show completo, que preparou com tanto carinho para a ocasião, mas também consciente de que a apresentação estava linda”. A Liniker e os Caramelows agradeceram o suporte dos fãs.

Aos fãs, uma má notícia: o festival diz que não pode fazer mudanças na agenda de forma a permitir que o show seja exibido de forma completa, pois todos os horários já estão preenchidos.

A partir das 19h o Pedro HMC  vai estar ao vivo comentando tudo sobre a apresentação dessa e outras atrações do festival no  youtube.com/poenaroda. 

Esperamos por vocês!


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).