VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

De diva pra diva! Só assim é possível resumir um dos tweets recentes de Gloria Groove comentando a nova bíblia do pop, Chromatica, de Lady Gaga.

O novo álbum da Mother Monster parece ter conseguido o impossível: agradar o público gay em peso! Pouco se reclama e muito se aclama sobre a nova obra de Gaga, que provou que ainda sabe fazer hinos pop e farofas lindamente.

Uma das personalidades LGBTs que já ouviu o novo álbum de Gaga de cabo a rabo e parece já ter suas faixas favoritas é Gloria Groove.

A cantora e drag queen brasileira usou seu Twitter para falar aos seus fãs sobre seu ídolo. Gloria expressou todo seu orgulho como Little Monster: “Depois de ouvir #Chromatica inteiro só consigo sentir orgulho dessa ultramulher que segue inovando e nos moldando com vulnerabilidade, humanidade, coragem e TALENTO! é um privilégio ser LM e estar vivo pra testemunhar essa evolução”, disse Gloria.

Em seguida, a dona da p*rra toda revelou as faixas que mais lhe chamaram atenção. São elas: Alice, Rain On Me, 911 e Babylon.

E aí, concorda ou tem outras faixas como favoritas em Chromatica? Comenta aqui embaixo pra a gente saber!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).