O cantor e compositor Leandro Buenno lança seu novo EP nessa sexta-feira  (01/05), trazendo uma sonoridade repleta de referências do R&B internacional, com letras intensas e representativas no seu novo trabalho.

Além da primeira faixa dessa nova fase lançada em fevereiro (LoveLeveFúria), o projeto conta com mais duas músicas inéditas! “Resposta Certa” é a aposta do cantor para embalar os amantes das sexsongs, e “TEU.” que foi uma composição para o futuro marido Rodrigo Malafaia. Essa faixa especial seria apresentada pela primeira vez ao vivo no casamento do casal, que antes previsto para março, teve que ser adiado por conta da pandemia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Essas 3 faixas representam momentos muitos distintos da minha vida, que quando colocadas juntas resultam numa cronologia. ‘LoveLeveFúria’ fala do que passei no começo do meu entendimento enquanto homem, gay, artista, inserido num contexto de alta exposição desde criança. E como apenas hoje, consigo escrever e me expressar de forma realmente sincera e orgânica.

‘Resposta Certa’ conta sobre um momento de amadurecimento, em que amor e ódio muitas vezes caminhavam lado a lado. Eu começava a entender como meus relacionamentos e conquistas se desdobravam, e enfim consegui começar a enxergar minhas prioridades e metas de vida.

“TEU” veio num momento maluco, em que eu me encontro hoje, de extrema sobriedade e certeza de minhas decisões. Felicidade de estar com quem me faz bem, e principalmente enxergando conquistas mais próximas e palpáveis. O melhor momento da minha vida!” conta o artista.

VEJA TAMBÉM:  Leandro Buenno revela ter HIV e fala sobre o preconceito

Leandro iniciou sua carreira ainda criança, aos 10 anos, passando por diversos concursos e programas de televisão. Hoje aos 27 anos começa a lançar seu mais novo trabalho autoral e segundo EP da carreira.

OUÇA “LOVELEVEFÚRIA” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS CLICANDO AQUI.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).