Lady Gaga lançou nesta sexta-feira (26) uma versão diferente de “Joanne”, faixa que compõe seu álbum mais recente, de mesmo nome, lançado em 2016. A música ganhou um toque mais introspectivo, com a presença mais forte do piano e novos vocais.


Assista também:


A faixa foi inspirada pela tia da cantora, Joanne, que faleceu aos 19 anos por causa da doença autoimune lúpus, que também afeta a cantora.

Neste domingo, Lady Gaga se apresentará no Grammy e o lançamento do single hoje indica que esta nova versão pode ser a música escolhida para a performance na premiação. Gaga está indicada em duas categorias: Melhor Álbum Pop Vocal e Melhor Performance Pop Solo, por Joanne e “Million Reasons”, respectivamente.

Confira o vídeo:


Veja Também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).