E hitou muito!

Mesmo vazada há mais de um mês, “Stupid Love” está dando a Lady Gaga o maior sucesso inicial de toda a sua carreira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O clipe da canção acumulou 9,5 milhões de visualizações em seu primeiro dia no YouTube, superando o recorde de “Applause“, que somou 7,8 milhões de views nas primeiras 24 horas.

Foram 68 #1s no iTunes ao redor do mundo, incluindo países importantes como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha e Brasil. O single também debutou na liderança do iTunes mundial.

VEJA TAMBÉM:  Vestido de carne de Lady Gaga é eleito o mais icônico e memorável da década

No Spotify, “Stupid Love” debutou com 4,52 milhões de streams, garantindo uma sexta colocação na parada global da plataforma. Nos Estados Unidos, a estreia foi ainda melhor, em #2, com 1,52 milhões de reproduções. O Brasil nunca decepciona e por aqui a música conseguiu um top 5, com 475 mil streams.

Assim, é esperado que o carro-chefe do “Chromatica” consiga ao menos um top 10 na Billboard Hot 100 para Lady Gaga. A atualização ocorrerá apenas no dia 9 de março.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.