Lady Gaga está SERVINDO.

Hoje (16), nós acordamos com a nova edição da PAPER Magazine, trazendo a cantora na capa e recheio, com um photoshoot incrível.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além de falar sobre o conceito do álbum “Chromatica“, que será lançado no dia 10 de abril, a americana confirmou uma colaboração feminina no disco. A participante é descrita como: “uma colega pop star, que também sofreu um imenso trauma enquanto aos olhos do público. A música delas juntas é uma monstruosidade para se dançar, mas sua mensagem é sobre submeter-se a algo devastador“.

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga lança nova versão de "Joanne"; assista

Diretor da OMS parabeniza Lady Gaga por mensagem de conscientização sobre o Coronavírus

Assim, praticamente se confirmam os rumores de que Ariana Grande e Gaga tem uma parceria no trabalho, com suposto nome de “Rain on Me“. Uma parte da música diz: “Está caindo água sobre mim como uma miséria“.

A intérprete de “Just Dance” disse que teve uma longa conversa com a amiga: “Eu sentei com ela e conversamos sobre nossas vidas. São duas mulheres conversando sobre como seguir em frente e como agradecer pelo que você faz“.

Gaga tem duas sérias doenças que já a afastaram dos palcos: lúpus e fibromialgia. Já Ariana enfrentou uma série de situações delicadas entre 2017 e 2018. Primeiro o atentado em seu show em Manchester, depois a morte de seu ex-namorado e melhor amigo Mac Miller.

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga será a atriz principal do próximo filme de Ridley Scott sobre a familia Gucci

Há quem acredite que a pop star seria Kesha e não Ariana Grande, já que a cantora também sofreu um grande trauma diante do público, com todo o julgamento da denúncia de estupro contra o produtor e compositor Dr. Luke.

Mais informações devem ser reveladas muito em breve. Ansioso para o “Chromatica”?

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.