A cantora Katy Perry homenageou a vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros junto com o motorista Anderson Gomes na semana passada, durante show na Praça da Apoteose, na noite deste domingo (18) no Centro do Rio.

Uma foto de Marielle foi projetada em um telão e a artista americana recebeu a irmã e a filha da vereadora no palco. Após abraçá-las, Katy ficou entre as duas e pediu um momento de silêncio para homenagear a parlamentar.

“Nós somos solidários a vocês e nossos corações estão partidos. Amamos vocês”, disse a cantora, que em seguida deu a palavra à Anielle, irmã de Marielle, que subiu ao palco acompanhada por Luyara Franco, filha da ativista. “Obrigada por toda a força. Estamos recebendo milhares de mensagens, obrigada por esse momento. E a gente espera justiça. Marielle, presente! Anderson, presente!”. Uma foto de Marielle Franco ficou durante todo o tempo no telão como forma de homenagem. Muito aplaudidas pelo público, que gritou várias vezes o nome da vereadora, Anielle e Luyara não conseguiram conter a emoção e foram às lágrimas.

 

Kate Perry cantando Unconditionally em homenagem a Marielle e Anderson:


Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).