Após disponibilizar em seu canal no Youtube uma microssérie em quatro episódios intitulada “Construindo a Minha Lei”, a cantora Karin Hils lança o seu terceiro single, “Nossa Lei”, em todas as plataformas de streaming a partir da 0h, na virada desta quinta para sexta-feira, dia 15 de maio.

Essa foi a primeira música composta pela cantora desde que iniciou o processo de ressignificação artística para a fase atual de sua carreira solo na música. Com sonoridade pop urbano e provocativo, inspirado nos vocais de coros dos anos 1990, Karin mostra mais uma diferente proposta com sua diversidade de vozes que, desta vez, formam uma só.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
image.png
A capa do novo single de Karin Hils

“Nessa música eu mostro uma sonoridade diferente dos outros dois singles. É uma música que foge das regras e dos padrões, que foi composta livre de julgamentos. Apesar de ser inspirada em experiências próprias, acredito que as pessoas vão se identificar. Afinal, cada um sabe qual é a sua lei para amar. É algo bem próprio, único”, conta Karin Hils.

VEJA TAMBÉM:  Na quarentena, Karin Hils lança novo clipe gravado por ela mesma em seu apartamento

“Nossa Lei” aborda os paradoxos dos valores e do amor, além de traduzir em melodia a história real de amor contada de uma forma quase poética. A música ainda propõe uma reflexão sobre a liberdade, que pode caminhar por vários lugares, como a liberdade para experimentações e, principalmente, sobre a liberdade intangível do amar sob suas próprias leis. “Em Nossa Lei eu me permiti despir do véu de hipocrisia imposto por parte da sociedade”, confessa Karin Hils.

O single é mais uma parceria de Karin Hils com os principais produtores musicais do momento – Pablo BispoRuxell Sérgio Santos – (responsáveis por sucessos de AnittaIZAPabllo VittarGlória Groove entre outros), que apostam em toda pluralidade que Karin tem a oferecer ao público.

Para o ensaio fotográfico da capa do single em que Karin aparece seminua, foi escolhida uma estética de cores monocromáticas e tons de cinza. A fotografia é assinada por Rodolfo Magalhães, a maquiagem e o penteado pelo hair stylist da cantora, Carlos Amorim, e a concepção visual da capa por Lennon Silva.

VEJA TAMBÉM:  Karin Hils lança nova música; vem ouvir "Pra Você Ficar"

Ouça abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).